A construção e determinação de um território garante um plano de comunicação eficiente e focado nos diferenciais da empresa e reforça sua imagem de maneira consistente com os públicos. A Mobme é especialista em construir territórios através de um método exclusivo de branding e workshops holísticos de marca.

Uma nova concepção de aprendizado através da gamificação e focada na inovação, a Sábia Experience é um novo modelo de negócio e o território desenvolvido demonstra claramente essa perspectiva. Immersive Learning traz o conceito de imersão para gerar aprendizado e conota uma nova concepção de tecnologia diferenciando-se dos modelos tradicionais de ensino corporativo.

Atuando nos segmentos de segurança e combate a incêndios o território da Danke foi desenvolvido sob o argumento mais importante nesta área de atuação que é a confiança, pois todo o patrimônio de uma empresa precisa estar garantido com sistemas confiáveis e uma relação de transparência.

Voltada a desenvolver as capacidades através do treinamento de profissionais, a People atua na criação de universidades corporativas e treinamento de pessoas no dia a dia de grandes marcas. O território reforça o modelo transacional de transformar pessoas e garantir resultados superiores.

Elaborados com o puro leite tipo A e produzidos na fazenda, os produtos da Atilatte se diferenciam pela alta qualidade e pelo sabor. Desta forma o território desenvolvido estimula a percepção cognitiva através de uma conotação ao Muuuuu que simboliza o mugido de um bezerro, e assim traz a energia da fazenda e do leite somados à expressão que traduz o sabor incrível de todos os produtos.

A escola é voltada ao desenvolvimento do ensino de idiomas, focada em executivos e profissionais que desejam evoluir através do conhecimento e não apenas aprender a falar mas pensar em outra língua. O território definido atrai os conceitos cosmopolitas e de pessoas que vivem o mundo de uma forma única, valorizando os conceitos do indivíduo com pensamento global.

Um protetor solar voltado à um público exigente e descolado. O território Australian Gold se estruturou na plataforma de beleza e sedução. A cor dourada traduz o efeito do sol na pele, e o uso dos produtos da linha trazem a proteção com valor agregado do tom dourado.

A sensação é de liberdade. Desde o percurso até Joaquim Egídio que soma apenas alguns minutos, mas repleto de verde e casinhas coloridas do Brasil Colonial mostram um caminho para a desconexão com o mundo urbano. Na entrada percebe-se o motivo do nome, uma pequena vila se projeta antes do restaurante que está envolto pela natureza e um pequeno riacho. Com uma arquitetura rústica, que lembra uma ampla casa de praia com varandas e muito verde o restaurante abraça seus clientes, que rapidamente assumem uma postura de relaxamento e ansiosos para curtir o momento “Viva o Vila”.

Uma das maiores empresas de contratação online do país, o território da Curriculum baseia-se no que faz um candidato se diferenciar dos demais, seu CV que traduz suas habilidades, sua personalidade e suas capacidades sendo portanto individual e intransferível. Valoriza a imagem de marca e os serviços da empresa traduzindo sua capacidade de enxergar cada pessoa de uma forma exclusiva e única.

Reconhecida como um dos principais players do mercado de carnes, a Campcarne é sinônimo de qualidade e sabor em um segmento commodities. O território desenvolvido “já vem com elogios” valoriza os pontos positivos dos produtos de uma forma leve e natural, trazendo segurança para o consumidor. Quem cozinha sabe que ao final de uma receita, o que se espera é um elogio!

Smartus é um projeto que envolve naming e posicionamento para uma startup de disseminação de conhecimento no segmento de Real Estate e foram utilizadas técnicas de branding para construir uma marca forte e com personalidade. O nome tem a fonética grega que transmite a aura de grandes pensadores e traz a modernidade na arquitetura visual. O resultado é uma marca dinâmica e um posicionamento com grande aderência ao foco do negócio e seus mercados.

O projet GRI Club foi desenvolvido com reuniões de workshop presenciais e em conference com as unidades globais para determinar o novo caminho para a marca e sua personalidade. Um projeto completo e inovador contando com as mais avançadas técnicas de visual design e arquitetura de comunicação para atender exigências de um mercado mundial. Um clube exclusivo para líderes globais que determinam o futuro em Real Estate e Infraestrutura, envolvendo um universo de conhecimento e networking de alto nível. “Shaping the future” traduz todos os valores e diferenciais da empresa com o mercado global.