Veja todos - mobme Cases
A melhor massa fresca do Brasil, com tempero digital da Mobme.
A tradicional marca de massa fresca Dona Thereza volta-se ao crescimento e à evolução de sua comunicação com a Mobme em todo o mercado nacional.
Desde 1996 produzindo a verdadeira massa fresca italiana, a fabricante traz a receita original da família e utiliza os melhores ingredientes na elaboração de toda a sua linha de produtos.
A cozinha com praticidade e sabor é uma tendência que valoriza o tempo das pessoas, que buscam qualidade de vida e bem estar com produtos que tragam qualidade e a culinária de forma autêntica.
Massa Fresca 100% brasileira com sotaque italiano, que é uma forma de expressar a base de atitudes da marca que acredita no mercado nacional e traz as verdadeiras receitas da Itália
Focada na construção de marca, a Mobme traz uma abordagem multidisciplinar envolvendo a comunicação digital com uma estratégia 360 graus e lançamento de novos produtos.
A essência da marca e sua ligação familiar com a Itália é um ponto de aderência e valoriza as raízes do negócio, fortalecendo seu posicionamento Massa Fresca 100% brasileira com sotaque italiano, que é uma forma de expressar a base de atitudes da marca que acredita no mercado nacional e traz as verdadeiras receitas da Itália em toda a sua linha de produtos.