Veja todos - mobme Cases
Um projeto imobiliário de alta performance que utiliza branding e ciência de dados
Um trabalho de Branding combinado com marketing que traz uma nova dimensão nos trabalhos imobiliários
Natus Home é um projeto realizado com a exclusiva plataforma Imob que determina parâmetros de perfilização e criação de uma comunicação consistente com os públicos alvo.
![](https://mobme.com.br/wp-content/uploads/natus-01-1.jpg)
Nos inspiramos no formato das folhas da natureza e do ícone de localização digital para construir a marca. Um símbolo consistente que conota o encontro da natureza com qualidade de vida.
![](https://mobme.com.br/wp-content/uploads/natus-04-2-scaled.jpg)
![](https://mobme.com.br/wp-content/uploads/crie-suas-raizes.jpg)
Um trabalho de Branding combinado com marketing que traz uma nova dimensão nos trabalhos imobiliários, construindo um raciocínio lógico e emocional na retórica de vendas e um modelo atitudinal para a marca e para o empreendimento.
Natus Home é o resultado de uma série de fases que envolveu pesquisas de mercado, avaliação de targets e as disciplinas de posicionamento estratégico para a construção do produto mercadológico.
Natus Home é o resultado do mix de interação com a natureza e a tecnologia
![](https://mobme.com.br/wp-content/uploads/confianca.jpg)
![](https://mobme.com.br/wp-content/uploads/proline-1.jpg)
![](https://mobme.com.br/wp-content/uploads/concepts-cigana.jpg)
Com peças produzidas nos mínimos detalhes, Natus Home é o resultado do mix de interação com a natureza e a tecnologia que envolve os novos modelos de negócios.
O meeting de vendas engajou mais de 500 corretores e dezenas de imobiliárias parceiras projetando o sucesso do novo produto.
Com filmes emocionais e racionais, site e um mix de comunicação completo Natus Home tem um forte apelo aos novos conceitos de vida e utiliza os novos conceitos de mídia digital e relevância através de estratégias de branded content e inteligência de dados da Mobme e da Buylogic.