Veja todos - mobme Cases
Irreverente e inovadora, a franqueadora Pizza Me concebe um novo posicionamento e curadoria visual para ampliar sua rede no Brasil
Plano de comunicação e posicionamento para a primeira franqueadora de pizzas saudáveis, alimentos diferenciados e orgânicos do país.
O trabalho traz o novo conceito de alimentação consciente e valorização da saúde. Parâmetros que conversam com um target inteligente, motivado pela saudabilidade, e atitude com o ecossistema. A metodologia de design thinking colaborou com o projeto, que ganhou consistência e personalidade, construindo uma empresa inovadora, com perfil healthy and green.

Uma comunicação completamente redesenhada
A comunicação motiva a experimentação de toda a linha de produtos sob o argumento Not Just Pizza. Um projeto que inicia a fase de abertura de franquias com uma comunicação efetiva, desenvolvida para atender um consumidor exigente, envolvido com as questões sociais e ambientais do século 21.


O trabalho criativo desenvolvido foi um sucesso. Resultado alcançado com muita pesquisa, muito estudo e principalmente voltado a superar as expectativas do cliente e do mercado.