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A embaixadora do surf brasileiro participa de campanha Atilatte para fortalecer propósito de marca
A embaixadora do Surf Brasileiro foi nossa escolhida para promover a linha de comunicação, que traz a energia e o bem estar como protagonistas de nossa base de campanha. Os sabores de Atilatte se confundem com os melhores momentos da vida e no caso da Marina quando ela faz o que mais gosta, surfar!
Com o objetivo de ampliar o reconhecimento da marca e motivar o crescimento de mercado, as ações da Atilatte são voltadas à saúde e qualidade de vida.

Posicionamento, melhores momentos da vida
O posicionamento da marca se associa aos melhores momentos da vida, com energia e disposição trazendo o bem estar e o sabor como pilares de uma vida saudável e feliz. O surf traz o esporte como elemento de motivação e a atleta endossa a qualidade e sabor de Atilatte, mostrando a mulher empoderada e livre para fazer o que gosta e acredita.
Marina Werneck protagoniza a primeira onda de comunicação para 2019 da marca com uma linguagem leve e descontraída.
Marina surfando na onda da Atilatte
O composto da campanha tem um resultado alto astral que atrai pela beleza, pela vibe da natureza e do sentimento livre. Um ritmo que contagia com uma linguagem discreta e leve, com a marca participando do filme inserida no contexto da mensagem.
Sol, câmera, praia e muita ação!
Luz natural, câmera na mão, imagens reais e verdadeiras para compor uma linguagem Atilatte. Novos formatos com storytelling para redes sociais, tv e internet que permitem flexibilidade na utilização do conteúdo para ampliar a aderência da mensagem com os consumidores.