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Campanha nacional utiliza conceitos de bem-estar e saúde para ampliar as vendas
A Atilatte inicia a sua nova campanha de comunicação com uma mensagem de vida, buscando uma linguagem verdadeira que motive as pessoas a encarar o dia a dia com paixão, acreditando em sua capacidade de transformação.
Utilizando a música “a vida ensina” da cantora Vicka, a campanha utiliza pessoas reais em situações do dia a dia, valorizando as atitudes positivas e a saúde como pilares de uma vida saudável e feliz.
Os produtos Atilatte são inseridos nas receitas do dia a dia, formando um conjunto de vivência entre a satisfação pessoal e os sabores que a vida pode ter com uma linha de iogurtes, creme de leite, coalhadas e queijos preparados com o puro leite A da fazenda Atilatte.
Com um filme master de aproximadamente 3 minutos e meio, a campanha inédita mostra como a vida pode ser diferente com alegria e bem-estar, aproximando os consumidores da marca com uma melodia e letra capazes de gerar entusiasmo e motivar atitudes positivas. “Uma forma de levar para as pessoas um mix de alegria, além da qualidade de nossos produtos como uma extensão de nossa marca.
“Queremos abraçar as pessoas, ficar perto e poder dizer vamos em frente, vamos continuar a acreditar e fazer o melhor todos os dias”
Com o posicionamento “Confia” a campanha tem uma ligação emocional através da sensibilidade e da arte, na voz da cantora Vicka, que convida as pessoas a olharem para o futuro com leveza e alegria.
“Convidamos as pessoas a respirar, a fechar os olhos. Uma forma de lembrar de um abraço gostoso e verdadeiro, aquele momento quando você fecha os olhos e simplesmente confia” diz Mariana Alves Fávero diretora da Mobme Comunicação, agência responsável pela marca Atilatte.
Estávamos diante de um desafio. Com inúmeras novas tecnologias para aproximar as pessoas nosso desejo era mais simples, mas difícil de executar nos tempos atuais: queríamos abraçar as pessoas. Uma sensação incrível de amizade, de amor, de carinho e de atenção.
Então decidimos que nossa aura precisava abraçar, motivar e ampliar nosso contato com as pessoas além de nossos produtos.
Segundo a agência Mobme, a plataforma de criação foi elaborada a partir da percepção das pessoas que buscam por relacionamentos mais verdadeiros e estão sensíveis à realidade atual e vivem na expectativa de novas experiências.
A música envolve, emociona, aproxima. Ela encanta e nos faz pensar e acreditar que o amanhã vai ser melhor, confia!
Com filmes de 1 minuto e de 30” a campanha traz a vida como o centro da mensagem e a confiança no futuro como modelo de atitude.
A voz da marca Atilatte ganha força com uma música verdadeira, emocionante e com propósito.
Decidimos ampliar os “contact points” da marca, expandindo sua aura sem tecnologias mas com um abraço virtual que a música propicia. O som envolve, modela novas dimensões no relacionamento com a marca. Utilizamos o branding sensorial para ampliar a aura da marca e seus produtos, através de personas que caracterizam os principais targets perfilizados e assim criar uma atmosfera real e capaz de gerar aderência aos modelos de consumo.
Uma jornada de consumo apoiada com o modelo atitudinal de vida saudável, estimulando através de uma linguagem cognitiva que a vida pode ser melhor com experiências positivas e verdadeiras.
Entramos literalmente na geladeira, com uma visão intimista que faz parte da vida das pessoas todos os dias. Com câmeras internas, mostramos as pessoas olhando para os produtos e sua relação dentro de casa com os produtos Atilatte com um link de atitude com atividades outdoor que valorizam o bem estar e a saúde.
Com uma estratégia de aproximação e envolvimento utilizaremos um mix completo de mídia, usando a música como um movimento de mudança, convidando os consumidores a ouvir uma mensagem de vida e aproveitar melhor os momentos com Atilatte.