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Com mais de 70 anos a rede de lojas Cigana reestrutura sua imagem para novo ciclo de crescimento
O projeto é a atualização e revitalização atitudinal através do Branding para uma marca com 70 anos no mercado regional do interior de São Paulo.
A marca precisava ser mais atraente, fazer parte do universo digital, se aproximar de tudo e de todos que vivem na órbita da valorização da autoestima e da beleza. Se apaixonar novamente, os tempos mudaram, os consumidores também, e a marca precisa estar lado a lado com esta evolução. Construímos uma nova Cigana.
Se apaixonar novamente, os tempos mudaram, os consumidores também, e a marca precisa estar lado a lado com esta evolução.
O valor nominativo Cigana traz sua essência, sua capacidade de atrair o universo lúdico, a magia da transformação, da vivência experiencial inusitada, feliz e agora. Um universo lúdico e repleto de histórias e crenças. A magia da Cigana inspirou o desenvolvimento do projeto visual, uma infinidade de possibilidades interagem no universo da beleza. Um ciclo. Assim surgiu a ideia de um movimento infinito, um balanço natural e constante que envolve, que inspira e que motiva.
Diante do novo propósito e branding assumimos uma nova comunicação com o slogan A magia da Beleza, que traz o conceito de transformação individual, da auto estima e da valorização do bem estar das pessoas.
A marca Cigana é fluída, é viva e vibrante. Interage, participa e engaja com energia valorizando todos os tipos de relacionamentos e perfis que acompanham a beleza de existir.
A criação da marca Cigana envolveu conceitos de design gráfico construindo um movimento único e constante. Com a aplicação de nuances cromáticas a marca ganha profundidade e dinamismo. Moderna e voltada a representar uma nova atitude com o mercado, a marca Cigana é um resultado de alto desempenho, com flexibilidade e capacidade de atuar nos universos digitais e convencionais com uma nova performance.
Leve e descontraída, representa o novo perfil das pessoas que se amam, que respeitam as belezas individuais e que acreditam que se sentir bonita é ser simples e natural.
A nova marca desempenha papel fundamental na nova Cigana. Uma empresa que se renova, com a criação de um e-commerce, de ampliação de pontos de contato da marca, de novas lojas, de novas performances, de um novo negócio.
O lançamento da nova marca trouxe a ampliação dos mercados de atuação através da loja online, ampliando o território de comunicação e vendas. A nova marca e o modelo atitudinal aproximou novos representantes com marcas e grifes internacionais, novos produtos e geração de valor através de ações co-brand na elaboração de brand content e inbound marketing estimulando novos targets.
Assim desenvolvemos novos pontos de contato, aprimorando e lançando a loja virtual com um e-commerce e uma ação com os colaboradores que ativaram suas próprias lojas digitais trazendo mais de 120 lojas ativas para formar a nova rede de negócios da Cigana. Para motivar a melhoria do atendimento, contratamos uma consultoria de treinamento e montamos um curso de mentoria de vendas e qualidade no trato com o cliente.
Uma nova marca, com novas atitudes, propositiva e voltada à valorização da autoestima.
Um projeto completo para um mix de mídia nas redes sociais, tv, ponto de venda, endoserment e canais alternativos de engajamento.
A nova Cigana é uma realidade e temos muito orgulho de ter realizado essa transformação na empresa e em seu propósito de marca com consistência e visão de futuro.