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Posicionamento e comunicação de nicho trazem personalidade para bebida láctea para jovens
O conteúdo visual transforma o dia a dia de uma forma lúdica, trazendo o target de forma indireta para a energia da marca.
As novas gerações digitais, o consumo consciente, a saudabilidade e o prazer sensorial trazem uma forma de ver o mundo, aproximando Fröuts do que está acontecendo na mente dos novos consumidores.

Apoiados nas pesquisas de tendências de consumo e novos modelos atitudinais, o projeto se estrutura numa metalinguagem de aventura, de formas diferentes de ver a vida.
O desafio
Desenvolver o conceito de comunicação para a nova bebida láctea da Atilatte. Um produto leve, feito com leite A, frutas e 100% natural. Voltado aos públicos que valorizam a qualidade no dia a dia e preferem um iogurte leve e de beber para reforçar a dieta diária com mais sabor e energia.

Com o tema AGITE ANTES DE BEBER, a campanha faz uma analogia com o agitar o frasco e agitar no dia a dia com vibração e energia, trazendo os diversos targets interagindo com o produto. Um splash de leite com frutas destaca os sabores e forma uma onda visual que une os temas de aventura, esporte, exercício, natureza e diversão.
Com a expressão TÔ FRÖUTS, que expressa a curtição e o equilíbrio de forma despojada e autêntica, a campanha é jovem e descolada, trazendo uma personalidade única para o novo Fröuts.

Os diferenciais recebem tags que valorizam os principais pontos do produto com um design gráfico que remete a mensagens digitais tipo balloons. “Pra você que curte a vida mais natural e cheia de energia” é o conceito de campanha, que promove a vida saudável e feliz através de atitudes positivas e o consumo de um produto verdadeiro e natural.